A 11:11 enfrentava uma crise de identidade. A marca utilizada não havia sido planejada e também não possuía uma identidade definida, o que gerava transtornos e dificuldades até mesmo para a criação de materiais internos. Diante desse cenário, desenhei a nova marca e toda a identidade de maneira que fosse inteligente e compreensível, seguindo princípios clássicos do design. Com o apoio de novas tecnologia, complementei a identidade para trazer mais singularidade à marca.
O relógio é o símbolo da agência. A partir disso, a marca nasce do ângulo de 24º formado pelo ponteiro de minutos. Toda a identidade é construída e desenhada seguindo esse princípio.
Utilizando a inteligência artificial, criei uma biblioteca abrangente com ícones que representam os segmentos de cada cliente ou prospect da agência.
Além dos ícones, por meio de AI, define um novo padrão para representar visualmente o conceito The Challenger Company.
Para complementar a identidade, por meio de algoritmos eu trouxe uma nova característica para a marca: interatividade. Em uma era em que todas as imagens são geradas com extrema perfeição, tive a ideia de ‘desgenerar’ as imagens, conferindo a elas uma característica única.
Veja a aplicação abaixo no botão.